Casamento na Aman em Resende
Compartilhe
Fotografo que é fotografo contrate vídeo duas semanas antes do evento e casa no sol de 12h hahahaha
Zoeira a parte, ter feito o vídeo do Nathanael e da Kamila foi um desafio e tanto por uma série de variantes, primeiro eu já tinha evento a tarde no dia, segundo o Nathanael fechou duas semanas antes, terceiro, o casamento foi e um sol do cão, com lágrimas nos olhos de suor.
Fora todo o caos, deu super certo e mais uma vez eu pude trampar junto com o fotografo Felipe Salles, o angrense mais resendense que existe, TODO mês o cara está aqui pela região, na real, deve trabalhar mais aqui do que eu.
Nathanael não queria gravar antes da cerimonia (noivo que fala né? Normalmente chato), maaas, depois de uma certa insistencia e falar que não faria o filme de casamento se ele não gravasse (mentira), ele topou, o ensaio rolou em um quartinho beeem pequeno aonde o Nathanael edita as fotos, cogitamos em fazer no quarto deles, mas o espaço ali estava perfeito, com a luz entrando da janela e uma parede preta, ficou FODA, demais, ou "brabo" como o mesmo ama falar.
A Kamila eu conheci no dia, de tudo que é marcante nela, o SORRISO da vontade de guardar em um pote, Kamila ri com o corpo todo e a risada enche o ambiente de tal forma que invade todo mundo, os dois são leves, são simpaticos, são risonhos e zoeiros ao extremo, o casamento contou ainda com o cerimonial da Rafaela, amiga, parceira de tretas e de cervejas (cervejas ainda não rolaram, mas irão rolar).
Foi um prazer do caramba ter sido contratado por eles, ainda mais pelo Nathanael que conhece um monte de videomakers e resolveu que eu era a melhor pessoa (ou a pessoa disponivel, disso, jamais irei saber), pra fazer o filme do casamento dele.