Ressaca de um casamento
Compartilhe
Eu gosto muito de postar vários vídeos quando gravo um casamento, no casamento da Gabi e do Rafa foram 15 postagens, entre as diversas formas de vídeo suportados pelo Instagram.
Pra mim foi um marco, depois de quase 2 anos poder voltar ao Rio e com um projeto relativamente novo, gravar casamentos sozinho para além de um desafio, tem sido algo inspirador e modificou muito o meu olhar em relação aos casamentos, algo que já vinha acontecendo e a pandemia só fez este processo andar mais rapido.
Eu tenho um caso de amor e ódio com videos de casamento, la atras quando comecei, só entrei pq era uma grana rápida em um momento que não poderia contar com projetos e editais que demoravam meses para começar e mais ainda para receber, então entrar no meio de casamentos foi uma janela, a principio ótima do ponto de vista financeiro, mas péssima do ponto de vista artistico, como entrei no meio de pessoas que já faziam a muito tempo, acabei recebendo toda aquela saturação e forma de fazer, tipo receita mesmo, lembra de ter contagem de takes, 30 make, cerimonia inteira, 120 takes da festa e por aí vai.
Quando não tinha noivo a ser gravado, rolava até comemoração, engraçado como hoje eu me realizo em relação a minha formação, como a vida muda a gente e como podemos nos apaixonar por algo que até então viamos como passageiro.
Neste casamento em especifico, mais de um ano de conversas com a Gabi, eu convenci quase no tapa a fazer o filme, conheci muita gente legal e reforçou ainda mais a minha ideia de que contar histórias de amor vale a pena.
Aqui eu coloco dois vídeos, além do vídeo da ressaca, um vídeo que fiz para a Joanna Barros do la que sabe.
Vou deixar o link do site dela aqui para vocês acompanharem este trabalho maravilhoso.
https://www.laquesabee.com.br/
Hoje eu amo contar histórias por aí.
A Joanna do La que Sabe foi a responsavel por parte da decoração deste casório, estes estandartes lindos que aparecem no vídeo são obra dela e este vídeo é um pouco destas lindezas no casamento.