welcome wedding na pousada vila brasil em Petropolis RJ
Compartilhe
Esta é a primeira mensagem que recebi da Julia em Novembro do ano passado:
Oi Thiago! Muito obrigada!!! Adorei o seu trabalho. Conheci através do perfil da Marina Maciel, que eu conheço de Petrópolis (eu sou de lá tb). Gostei muito de como vc capta a realidade, o som ambiente, as vozes... Isso é raro nos filmes de casamento. Eu casei no civil há 2 anos mais ou menos e ano que vem vou fazer a cerimônia religiosa, em Petrópolis. Meu marido é português, então tivemos que dividir as comemorações. Quem gravou o casamento em Portugal foi uma amiga da minha prima de infância, tb de Petrópolis, Gabriela Perdomo, não sei se vc conhece... Ela é fera tb. Eu não to com essa parte do filme definida ainda, então já passei o seu orçamento pra minha mãe, que é quem tá me ajudando. 😄 Feliz em ter “cruzado” com vc por aqui. Parabéns!
O legal disso é saber as conexões, a Julia queria muito que a Marina fosse o cerimonial dela a principio, mas ela não tinha a data e por conta do Casar Consciente eu me aproximei da Marina, antes de fechar este casamento jamais haviamos trabalhados juntos e agora estamos aí com mil trabalhos agendados, eu acho super bacana de como uma coisa pode levar a outra e de como isso feito de maneira honesta (o uso da palavra honesta aqui é que não esperava trabalhar com a Marina e muito menos ir a Petropolis), tudo foi por conta de um projeto que ela criou e me identifiquei, hoje eu agradeço muito por em 2020 ter tomado algumas decisões e isso me fez conhecer e começar a gravar em tudo quanto é canto.
Voltando a Julia, Antonio e Monica (mãe da Julia e que me deu de presente para o casamento, já fui dado de presente 3x, então to achando que posso ser um bom presente aí heim haha), eu tive mais contato com a Ju e no dia anterior com o Antonio, eles foram me buscar na rodoviaria (achei isso tão, tão, mas tão afetivo, no dia anterior, no meio da correria, estavam eles la para me pegar), depois fui encontrar a Julia na Igreja pois as familias estavam fazendo a arrumação, como eu acho lindo quando isso acontece, porque casamento é muito maior que a gente né?
A gente casa, mas carrega a familia junto e que dadiva é ver as familias unidas e felizes em fazer parte uma da outra.
Este é um video do dia anterior ao casamento, momento que eu acho perfeito para conhecer todo mundo, bater papo, beber cerveja e fazer umas gravações.
Só agradeço