Preocupação, lance e a vida juntos
Compartilhe
Não são muitos casamentos que os pais falam durante a cerimonia, creio que este foi o quarto que gravei neste tempo todo que teve este momento, é mais comum serem os padrinhos, amigos.
A fala dos pais da Gabi foram ótimas, sem aquela fala pronta, até porque foi uma sacada da Isa Casamenteira https://www.isacasamenteira.com.br/ (eu nem sei se aqui o link entra, mas to colocando, se não tem ainda celebrante de casamento, vai que da bom).
Estou fazendo este casamento aos poucos, parte a parte até finalizar no filme, eu sempre penso quando faço um casamento que me idenfico; "Este vai ser o melhor casamento que irei gravar na vida", eu gosto muito de ter este pensamento recorrente, por incrivel que pareça, todos os casais que tenho gravado nos últimos tempos tem sido assim.
Foi a primeira vez que eu gravei no Rio de Janeiro com este projeto de fazer sozinho os vídeos (levo uma assistente, parceira, amiga e que levanta o drone e fica na retaguarda para qualquer coisa), este formato tem me encantado cada vez mais, até por isso estou fechando uma empresa com outro sócio, a pandemia fez as coisas acelerarem e desacelerarem ao mesmo tempo, este formato já era algo que vinha ao poucos fazendo e esta ideia de ficar mais proximo, de usar cada vez mais a camera na mão e ter um olhar que se preocupa mais com a emoção do que a técnica é algo que tem feito eu me apaixonar mais e mais por casamentos.
Espero que o próximo casamento seja o seu, manda mensagem, me liga, falo sobre trabalhos, cinema, artes, vida, universo e tudo mais.
Vivam os noivos, viva os casamentos e bora se amar, porque tem muito ódio por aí.