A Lei da Sincronicidade l Casamento l Jung l Gil e Olivia no Solar das Palmeiras em Botafogo
Compartilhe
O Amor é um Clichê, mas Amar Não é
Quando a gente ama, nos percebemos por dentro deste clichê que tentamos nos descolar, falar de amor é clichê, mas amar não é.
Casar é entender e perceber defeitos, processos, é caminhar junto, é aprender sobre algo novo, é dar suporte quando precisa, é ser ouvido e voz quando necessário.
Eu conheci o Gil na infancia, não lembrava dele, mas lembrava dos irmãos que tive mais contato (como esquecer uma pessoa de mais de 2 metros?), na época todo mundo era meio grande pra mim, so convivia com adultos e acabei rodando muito na vida, ter encontrado e reencontrado o Gil foi muito especial pra mim, nosso reencontro veio atraves da Marine (irmã do Gil) que casou do lado da minha cidade e NÃO ME CHAMOU, na real quando ela descobriu que gravava casamento, ela ja havia fechado e uma pequena nota, Gil e Olivia começaram a se relacionar neste casamento.
O coração do Gil é tão grande quanto sua altura. No meu mundo particular, costumo chamá-lo de "Rúbeo Hagrid", não apenas pela generosidade do seu coração, mas também pela sua justiça.
A Olivia é pura paixão e calor. Ela é uma presença intensa que transforma qualquer ambiente em que entra. Alegre, direta e decidida, Olivia sabe claramente o que gosta e o que não gosta. Ela encontrou no Gil não uma âncora, mas um companheiro de aventuras. Eles navegaram juntos, transformando os sonhos um do outro em caminhos e a vida em uma jornada emocionante.
É uma grande alegria ter estado próximo deles, ter aprendido tanto e agora poder compartilhar um pedaço desse universo com todos vocês.