As Aventuras dos Momos I Destination Wedding em Visconde de Maua / Rio de Janeiro
Compartilhe
Ano passado o Edson começou a bater papo comigo, me conheceu atraves da Tatiana Sousa e eu já comecei estragando o rolê hahahaha, eles haviam marcado uma data que eu não podia, tristeza de ambos (minha tristeza foi ficando maior ao ponto que conhecia mais o Edson e a Tamires, pq porra, quem não quer fazer um filme destes dois? Vocês vão entender acompanhando esta história), eu brinquei sobre mudar a data e tcharam, o golpe ta aí, eles cairam (no bom sentido) e trocaram a data, ficamos determinados que dia 20 de agosto seria o dia.
Semana inteira de chuva, gravei um casamento dois dias antes na Ilha Grande e olha só, no dia dia do casório não choveu, alem de não chover ainda teve sol, na sexta a noite era um meio termo entre beber, se divertir e olhar o tempo, o Edson é muito nerd, o cara sabe dos paranaues de baixa pressão, de oscilação, de vento, de tudo, ele é calmaria na tempestade que se formava no céu e na cabeça da Tamires, Edson, deixou tudo calmo, tranquilo, forte e ele disse que não iria chover e não choveu.
Eu tenho um carinho especial por ambos, tanto pela forma que enxergam a vida, quanto da visão de mundo, cara, eles são tão incriveis que um dos notebooks que dou aula no pólo da UERJ em Barra Mansa é doação deles.
Neste casamento foi bom pra rever muita gente, mais uma vez com a Tatiana (eu acho que foi o nosso ultimo do ano alias, to devendo uma cerveja antes do ano acabar), teve a Mara Roque, teve o buffet do Divas que apesar de raramente ter comida pra mim (eu indico eles mesmo assim), eles são super, todos, da cozinha ao salão, são muito maneros, solicitos e disposição. Estive ao lado da Isabel Machado novamente, eu acho que a Isabel não é uma pessoa só e tem as suas cópias por aí, pq ela trabalha em tudo quanto é canto, vários casamentos que fecho, já está la a Isabel hahaha e tive a chance de estar mais uma vez ao lado da Isa Casamenteira que é um amor de celebrante, que tem o dom da fala e da escuta e que não trouxe meu whisky (então, temos que marcar outro rolê), o casorio rolou no Sitio da Ponte que quero voltar (alias, Edson e Tamires, vamos marcar um fds la).
Casamento é maior que a gente e este casório não representa só o Edson e a Tamires, além de ser a junção de duas familias extremamente parceiras é uma união de amigos, de falar besteira, de discutir politica, de se emocionar.
Eu só agradeço e muito