capitulo 03 I O encontro de Joana e Marcos em São Paulo
Compartilhe
Editar um casamento é mergulhar em uma história, obvio que no dia eu ouço e percebo o máximo possivel, mas na edição tudo parece diferente, as coisas se conectam diferente.
Jamais o vídeo vai reproduzir fielmente o sentimento, isso não é possivel, mas é possivel ter um gostinho, uma faísca daquele dia atraves do vídeo.
O Filme da Joana e do Marquinhos está sendo uma construção que mescla ataques de riso e lágrimas, de alegria no meio do caos e de que podemos sim celebrar e devemos sim celebrar, a gente as vezes fica com uma culpa (eu to sendo autoreferente ta?), mas assim como absorvemos o que há de ruim, temos que aceitar e comemorar.
Este casamento é muito marcante em vários sentidos, VÁRIOS, primeiro de cara foi um casal que amei, tanto pela relação quanto pelo posicionamento em relação a vida, ao universo e tudo mais o que me faz mais acreditar que temos de tentar nos unir no que nos atinge, no que é comum.
Este foi o primeiro casamento que fiz em Petropolis, tenho outros três marcados, mas este foi meu pontapé inicial e como eu amei o Parador Santarém, eu achava que era em Petropolis alias e não em Itaipava (sim, eu sei que Itaipava é Petropolis), o desconhecimento fez com que eu fizesse um rolê enorme, mas valeu a pena, a minha tristeza foi com o chalé que era lindo, maravilhoso e que não passei nem 8 horas nele e reservei por 3 dias, mas amei.
Só agradeço e agradeço muito.