casamento em penedo
Compartilhe
Faz tempo e eu to pulando um outro post de casamento neste momento, mas eu acabei de finalizar o filme da Camila e do Wil, um casal FODA, FODA, FODA.
O casamento rolou na casa da floresta em Penedo/RJ e não foi um casamento tradicional, para se ter uma ideia a Camila entrou com uma música da Nina Simone, interpretada de forma belissima pela Cláudia.
A minha região tem um Q de tradicional e ficou super feliz quando tem casamentos "fora da caixa", não sou muito fã deste termo, eu creio que vááários casamentos poderiam ser diferentes, mas acaba tudo entrando em um padrão e acaba rolando medo de fazer um casamento que fuja muito dos padrões.
Eu comecei esta história com os dois com uma mensagem da Camila e aos poucos fomos batendo papo (por intermedio da Tatiana Cerimonial, uma parceira de vários casamentos por aqui), no meio do caminho, fomos dando match, o músico era o Luis (Japão), amigo de longa data, o vestido escolhido foi de uma coleção da maravilhosa da Marciana, inclusive da coleção que eu tinha feito o vídeo e a Camila nem sabia, teve bordado da Julia (uma amiga em comum), que inclusive gravei o casamento a 5 anos atras, foi uma chuva de coincidências.
Pra mim, foi um casamento que me tirou do chão, eu sou do tipo que chora em casamentos, claro, não todos, mas este casamento veio carregado de significado, meu primeiro choro poderia ter sido muito mais cedo, mas em um certo momento da cerimonia, eis que a celebrante cita Bell Hooks para falar de amor, desabei, alias, todo mundo, ao mesmo tempo que foi intenso, foi de uma leveza sem fim.
Estavamos todos com medo da chuva, por sorte, não teve tenda na cerimonia, mostrando aquele ar de esperança que deu certo, afinal, não choveu, foi chover laaaa no final da festa, um casorio que foi de Nina Simone a Bayana System e o filme tem muita, mas muita, muita música boa que casou certinho com os dois.
AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh e alem do casamento, teve uma surpresa e que surpresa, rolou um chá de revelação, Dandara ta aí, chegando, cheia de amor.
Uma festa a dois, que virou uma festa a três.
Vale ainda falar que antes do casamento, rolou um almoço no jardim secreto e várias destas imagens entraram no filme de casamento.