goiana maranhão rio de janeiro casamento na ilha grande
Compartilhe
O casamento de 987 km de distancia.
Shay e Marco saíram de Goiania e não sairam sozinhos, carregaram amigos, historias e uma parte do Maranhão.
Hoje a Shay ta em Cuiabá e me mandou esta mensagem:
Estamos em um misto de ansiedade pelo "maior" e de não querer pq "vai acabar"
Aí eu vim pra Cuiabá fazer uns trabalhos e ficamos falando: "acho que ta pronto, vai sair e vamos assistir separados, vamos ligar de vídeo kkk"
To postando o vídeo de casamento escondido aqui no site e esperando para ver se divulgo ele no instagram hoje, amanhã ou se espero ela voltar de viagem.
É muito, mas é muito gratificante quando me contratam e ficam aguardando, quando mandam mensagens; vai sair mais? vai ter amanhã?
O último casório que gravei na praia, na verdade, olha a história, o primeiro casamento que gravei quando criei minha primeira empresa de casamento foi na praia e eu nunca mais fiz outro, naquela época eu amei o filme, o casal amou o filme, realmente ficou super manero, mas, não houve outro casório na praia, hoje eu vejo tanta coisa que mudou, tanto de fora pra dentro, quanto de dentro pra fora, eu amei muito o meu primeiro casamento e amei cada um que veio depois, um casal confiar a memoria de um dia tão importante é algo sensacional.
Com a Shay e o Marco foram meses de conversa, mudanças de lugar e o medo de ter uma tempestade, nos dois dias que fiquei na Ilha não choveu e olha que choveu na volta quando ja estava em no mar.
Eu sou feliz e grato por participar de um fragmento desta jornada.
Viva o filme de casamento e as historias de amor.
Vamos contar a sua historia juntos?